Nutricionista assaltada em Copacabana conta que já foi assaltada outras duas vezes

O caso aconteceu durante a queima de fogos no Réveillon

Por Guilherme Faria

Reveillon no Rio
Reprodução

A nutricionista assaltada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante a queima de fogos no Réveillon, fez aulas de Muay Thai para se defender após ser vítima do crime em outras duas ocasiões. Bianca Pires compartilhou o episódio nas redes sociais, em um vídeo que viralizou. 

Ela não pretendia passar a virada do ano na Praia de Copacabana, mas foi convencida por amigos a participar da festa. A nutricionista filmava a queima de fogos próximo ao mar quando teve o celular puxado por um adolescente. 

Bianca Pires conta que a primeira reação foi tentar segurar o suspeito pela camisa.

Depois de ser assaltada duas vezes no Rio de Janeiro, a nutricionista decidiu fazer aulas de Muay Thai, a fim de aprender técnicas de defesa pessoal, mas nunca tinha posto o aprendizado em prática. 

Ela chegou a machucar o dedo na ação e passou por atendimento no Hospital Miguel Couto, na mesma região, no dia seguinte. 

Apesar da atitude, Bianca Pires reforça a orientação para que as vítimas não reajam a assaltos.

Depois da tentativa de assalto, a vítima ainda recebeu uma mensagem através das redes sociais em que uma pessoa a xinga e diz que "na próxima vez" leva o celular dela. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.