Nova testemunha vai ser ouvida a respeito do caso da idosa cadeirante

Bernadete Augusto dos Santos, de 82 anos, morreu após cair de um ônibus em movimento no Dia das Mães

Por João Boueri

Nova testemunha vai ser ouvida a respeito do caso da idosa cadeirante
Reprodução/Redes Sociais

Uma nova testemunha vai ser ouvida na próxima terça-feira (23) a respeito do caso da idosa cadeirante que morreu após cair de um ônibus em movimento no Dia das Mães. O homem foi a primeira pessoa a tentar socorrer as vítimas que caíram do coletivo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.  

Na quarta-feira (17), a Polícia Civil terminou a perícia no ônibus da empresa Braso Lisboa, responsável pela linha 209, que faz o trajeto Caju x Candelária, no Centro. O caso está com a Delegacia de São Cristóvão, na Zona Norte da capital fluminense. A defesa da idosa não teve acesso ao laudo.  

A família de Bernadete Augusto dos Santos, de 82 anos, afirma que a empresa do coletivo não prestou socorro no momento do acidente. A filha da idosa também caiu, sofreu traumatismo craniano e recebeu alta. O coletivo fez uma curva, quando a porta abriu e as vítimas foram jogadas na pista.  

Procurada pela reportagem, a empresa Braso Lisboa não respondeu. Bernadete deixa 8 filhos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.