Mulher tem cabelo raspado e é mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro

O caso aconteceu no Complexo do Chapadão e vítima foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19)

Por Thuany Dossares

Gabriel Fernando Alves da Silva preso em flagrante por cárcere privado de ex-companheira
Divulgação

Uma mulher de 36 anos teve o cabelo raspado e foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19). Gabriel Fernando Alves da Silva, de 29 anos, foi preso.  

Segundo o tenente Matheus Rayol do Batalhão de Irajá - 41º BPM, o casal estava separado e a mulher tinha vindo de Minas Gerais para o Rio, no domingo (18), para conversar com o ex-companheiro.  

"A vítima é oriunda do Estado de Minas Gerais e já havia tido um relacionamento com o autor. No entanto, com uma tentativa de reatar o relacionamento, a vítima foi convidada até a casa dele, porém tratava-se de uma emboscada. Na noite de ontem ela passou por tortura psicológica até hoje, quando foi resgatada pelos policiais militares"

A polícia foi acionada por um amigo da mulher, que estava em Minas Gerais, a quem ela conseguiu pedir socorro antes de ter o celular retido por Gabriel. Ao chegarem ao endereço, os PMs encontraram a vítima com o cabelo raspado. O tenente Matheus Rayol conta que o criminoso estava na casa do lado do cativeiro.  

"Na manhã de hoje foi desencadeada uma operação no Complexo do Chapadão, onde a vítima foi encontrada no interior da residência com seu cabelo raspado. Na residência ao lado estava o autor do crime. Com ele foi apreendido uma faca, usada para ameaçar a vítima, e uma máquina de cortar cabelo, bem como todo cabelo cortado da vítima em uma sacola"  

A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP).  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.