Mulher sequestrada e baleada na Zona Oeste segue internada

Os policiais conseguiram identificar os bandidos que participaram do crime. Eles foram presos nesta sexta-feira (27)

Por Vinicius Fernandes

As investigações apontam que a mulher seria proprietária de um mercado
Reprodução/Redes Sociais

É grave o estado de saúde da mulher sequestrada e baleada em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada na porta de casa por três criminosos que estariam usando uniformes da corporação.

As investigações apontam que a mulher, que não teve a identidade divulgada, seria proprietária de um mercado em Sepetiba, na mesma região.

A vítima foi abandonada ferida na Estrada Guandu do Sena. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde segue internada.

Os policiais conseguiram identificar os bandidos que participaram do crime. Eles foram presos nesta sexta-feira (27), após trabalho de inteligência.

Maxwell Santos de Oliveira, que estava em regime semiaberto, foi localizado na Praia do Recreio dos Bandeirantes. Além dele, teriam participado do crime o casal Maikel Jorge Pachu, condenado por roubo, e Elaine Santos Ferreira Pachu, funcionária do mercado que é da vítima. Eles foram detidos em casa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.