Mulher que reagiu a assalto na Baixada presta depoimento à Polícia

Nas imagens, é possível ver dois homens: um, de blusa preta, em uma moto, esperando o comparsa, de blusa branca, que entra em luta corporal com a mulher, após ela não largar a bolsa

Por Mariana Albuquerque

Mulher que reagiu a assalto na Baixada presta depoimento à Polícia
Reprodução/Redes Sociais

A mulher que reagiu a um assalto na Rua Arcelino Pereira Neves, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste domingo (16), prestou depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (17).

Os investigadores localizaram a vítima depois que um vídeo das agressões contra ela ganhou destaque nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver dois homens: um, de blusa preta, em uma moto, esperando o comparsa, de blusa branca, que entra em luta corporal com a mulher, após ela não largar a bolsa. Depois de um tempo, ela cai no chão, mas continua segurando a bolsa, até que consegue derrubar o assaltante. Uma testemunha de blusa amarela chega e tenta ajudar a mulher, mas não consegue. Depois de quase um minuto de luta corporal, o criminoso sai com um objeto na mão, que parece ser um celular, mas sem a bolsa. Ele perde um sapato e sobe na moto do comparsa.

Em nota, a Polícia disse que as investigações seguem para identificar e prender os envolvidos no crime.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.