A mulher que confessou ter matado o próprio filho em Saquarema, na Região dos Lagos, vai ser encaminhada para audiência de custódia nesta sexta-feira (9). Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ana Clara Santos passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital da região para atendimento médico.
A Polícia Civil também aguarda o resultado do exame de necropsia para confirmar a causa da morte da criança.
Nesta quarta-feira (7), a suspeita fez uma publicação nas redes sociais confessando o crime. Na postagem, ela afirma que matou o filho e pede para que uma viatura fosse enviada ao local para que a criança pudesse ter um enterro digno.
Além de confessar o crime, ela também postou o endereço do imóvel. Ana Clara tentou fugir do local do crime, mas foi capturada na Avenida Barão de Saquarema, no Centro da cidade, após buscas pela região.
O menino chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, na mesma região, mas não resistiu. Em nota, a Prefeitura de Saquarema afirmou que o corpo da criança permaneceu no posto aguardando a chegada da perícia por se tratar de uma morte violenta. O município ainda lamentou o ocorrido.