Morre mulher que caiu de ônibus integração do Metrô

Segundo os primeiros relatos, Juliane Campelo da Silva Layana foi pressionada por outros passageiros durante uma curva e a porta abriu

Por Daniel Henrique

Morre mulher que caiu de ônibus integração do Metrô
A mulher foi pressionada por outros passageiros durante uma curva e a porta abriu
Reprodução

Morre a passageira que caiu de um ônibus do Metrô na Superfície em movimento na Gávea, Zona Sul do Rio. O acidente aconteceu na terça-feira (28). Ela estava internada no Hospital Caxias D'Or e morreu nesta quarta-feira (1º).

Segundo os primeiros relatos, Juliane Campelo da Silva Layana, de 31 anos, foi pressionada por outros passageiros durante uma curva e a porta abriu, causando a queda. Ela foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal Miguel Couto e depois transferida para o Caxias D'Or.

Parentes e amigos lamentaram a morte em publicações nas redes sociais, assim como a Fundação Saúde, onde Juliane trabalhava, na área administrativa. A Fundação prestou solidariedade, ressaltando o ato de solidariedade da família da vítima em autorizar a doação dos órgãos.

O MetrôRio disse que os representantes estão em contato permanente com a família da vítima e que a empresa Auto Viação Tijuca, responsável pela operação do serviço, foi notificada para que sejam apuradas as causas do ocorrido.

A Secretaria Municipal de Transportes disse que vai fazer uma fiscalização na frota de ônibus da empresa. A Delegacia da Gávea já ouviu o motorista do veículo e vai analisar câmeras de segurança para esclarecer o caso.

Mais notícias

Carregar mais