Mulher é presa em flagrante após arremessar filha contra o chão

O bebê de 29 dias foi socorrido ao hospital pelos avós e os profissionais de saúde acionaram o conselho tutelar

Por Bruna Bittar (sob supervisão)

Uma mulher foi presa em flagrante após arremessar a própria filha contra o chão em Tapera, no município de Campos. O bebê de 29 dias foi socorrido ao hospital pelos avós e os profissionais de saúde acionaram o conselho tutelar. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil a mãe da criança ingeriu álcool a madrugada toda e pela manhã discutiu com o padrasto por causa de som alto. No meio da briga a avó tentou pegar a criança e em um ato de revolta a mãe a jogou no chão. 

A bebê teve traumatismo craniano com três fraturas, sofreu uma hemorragia interna e foi internada em estado grave.

Em depoimento, um familiar apontou que não foi a primeira vez que a mulher tentou matar a criança. /Uma semana antes do crime ela foi flagrada tentando jogar a menina da cama.

A delegada Madeleine Dykeman contou que a mãe da bebê não queria a criança. 

"Ela não quis essa gravidez, ela era infértil, não usa preservativo, achava que não podia ter filhos e ficou surpresa com a gravidez da menina." 

A mulher chegou a delegacia atordoada, dizendo que não se lembrava do ocorrido e perguntando se a bebê tinha morrido. Em sua defesa ela preferiu ficar calada. 

Ela está presa e vai responder por Homicídio qualificado tentado com três qualificadoras. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.