MPRJ prende 22 pessoas por integrarem quadrilha de tráfico de drogas

Segundo as investigações, o grupo também é responsável por crimes de tortura, com o objetivo de punir usuários que não pagam as dívidas

Por Mariana Albuquerque

MPRJ prende 22 pessoas por integrarem quadrilha de tráfico de drogas
Polícia Militar

O Ministério Público do Rio prende 22 pessoas, uma delas, menor de idade, acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas no Noroeste do Estado. Vinte e quatro suspeitos eram procurados.

Segundo as investigações, o grupo também é responsável por crimes de tortura, com o objetivo de punir usuários que não pagam as dívidas.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ainda apurou que alguns dos envolvidos planejavam fugir, com receio de represálias dos próprios traficantes, por não terem como pagar os fornecedores por entorpecentes perdidos.

No total, 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Itaocara, no Norte Fluminense.  Também foram apreendidos um revólver, drogas, 16 mil 700 reais em espécie e outros 300 reais em notas falsas.

Essa é a quinta fase da Operação Assepsia, que já prendeu mais de 58 traficantes que atuavam na região, muitos já condenados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.