MP do Rio denuncia ex-companheiro do compositor da Portela Beto Aquino

Matheus Fernandes Andrade está preso por ter furtado joias, celulares e outros objetos do artista, encontrado morto em casa

Por Gustavo Sleman

Beto Aquino foi encontrado morto dentro de casa
Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público do Rio denuncia o ex-companheiro do compositor da Portela Roberto de Aquino Leite, o Beto Aquino, pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança, furto qualificado por fraude e também por omissão de socorro.  

O técnico de enfermagem Matheus Fernandes Andrade está preso desde o dia 10 de dezembro. Ele confessou ter furtado joias avaliadas em R$ 1 milhão e 200 mil, celulares e outros objetos que pertenciam ao artista, encontrado morto em casa. Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi um infarto.

Imagens de câmeras de segurança flagraram Matheus deixando o prédio com malas. Roupas da vítima foram encontradas na casa da mãe do acusado. De acordo com o Tribunal de Justiça, a denúncia foi oferecida no dia 19. Ainda não há manifestação do juízo.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Matheus.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.