MP do Rio denuncia dois policiais militares pela morte de Kathlen Romeu

Segundo o órgão, Rodrigo Correia de Frias e Marcos Felipe da Silva Salviano atingiram Kathlen ao dispararem contra pessoas que estariam vendendo drogas na localidade conhecida como Beco da 14

Gustavo Sleman

A designer de interiores Kathlen Romeu morreu em junho de 2021
Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público do Rio denuncia dois policiais militares pela morte da designer de interiores Kathlen Romeu. O caso ocorreu em junho do ano passado, no Complexo do Lins, na Zona Norte da cidade. Segundo o órgão, Rodrigo Correia de Frias e Marcos Felipe da Silva Salviano atingiram Kathlen ao dispararem contra pessoas que estariam vendendo drogas na localidade conhecida como Beco da 14.

Ainda de acordo com a denúncia, os PMs teriam atirado sem haver qualquer ação que legitimasse a referida agressão. O documento também diz que os disparos não atingiram os supostos traficantes, que fugiram, mas um deles, por erro, baleou Kathlen Romeu, que estava grávida. O MPRJ também destacou que os policiais atiraram em direção à Rua Araújo Leitão, mesmo sabendo que a via tem um grande movimento de carros e pessoas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.