BandNews FM Rio de Janeiro

Motoristas reclamam de problemas no asfalto da cidade do Rio

Secretaria Municipal de Conservação afirma que vai tomar as providências necessárias

Motoristas reclamam de problemas no asfalto da cidade do Rio

Motoristas reclamam de problemas no asfalto da cidade do Rio
Divulgação

Motoristas reclamam de problemas no asfalto em diferentes pontos da cidade do Rio. Na Zona Norte, o professor Alex Coelho costuma passar pela Rua São Francisco Xavier, próximo à esquina da Avenida Maracanã. Ele relata os transtornos que estão sendo causados por uma vala. O lugar é perto do Clube Orfeão Português.

Esse buraco ele tá ocupando as duas faixas da direita, na verdade é uma vala, o local tá com vários restos de madeira, acredito até que tenha prego ali, provavelmente algum caixote caiu ali né, e o negócio tá complicado ali mesmo e vai piorar, vai piorar porque o pessoal tá freando, tá tentando desviar, é logo após o sinal que fica em frente é o Hortifruiti.

Já na Avenida Brasil, o técnico em manutenção Davi Nunes denuncia um bueiro aberto.

Um informe aí da Avenida Brasil sentido Centro, na altura do Trevo das Margaridas. Tem um bueiro aberto ali Zé, um bueiro aberto, tá várias pessoas caindo no meio daquele bueiro ali, vários carros, vários carros caindo no bueiro ali, causando transtorno danado, vários deles foram no pneu ali, entendeu?

Na Zona Oeste, foram registrados acidentes por causa dos problemas. O taxista Marcelo Douglas conta ter presenciado um carro atolado em um buraco aberto na Estrada do Pau Ferro, em frente ao batalhão da Polícia Militar que fica na região.

Vim trazer um passageiro aqui agora no Peixincha e me deparei com essa cena aí agora. Esse carro acabou de passar na estrada do Pau Ferro, em frente ao batalhão ali de polícia militar. E aí ele passou e o chão afundou. E ele ficou agarrado aí do jeito que vocês estão vendo aí o vídeo aí.

Procurada, a Secretaria Municipal de Conservação afirmou que vai enviar uma equipe aos locais citados para vistoriar e tomar as providências necessárias.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais