Um ouvinte da BandNews FM denuncia que teve o vidro do carro quebrado por um agente da Polícia Rodoviária Federal durante escolta para um evento do G20.
O caso aconteceu próximo ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, na manhã desta terça-feira (23).
De acordo com o motorista de aplicativo Rodrigo Rodrigues, um guarda municipal liberou a passagem para o veículo dele quando o policial rodoviário federal deu um soco na janela.
Ao sair do aeroporto antes do Santos Dumont, a guarda municipal fechou o trânsito, pelo que eu entendi, estava passando alguma comitiva. Sendo que o guarda municipal liberou para eu seguir. Repentinamente apareceu uma moto da PRF, eu não vi e esbarrei nela. O agente da PRF veio todo agressivo na minha direção e socou o vidro do meu carro, xingando, mandando eu dar ré.
O ouvinte Rodrigo Rodrigues estava com um passageiro no momento em que o vidro foi quebrado. A testemunha, que não foi identificada, ficou surpresa com a hostilidade do agente da PRF:
Segundo a PRF, o policial alegou que o motorista não respeitou a ordem de parada do comboio e a orientação é que a vítima formalize a denúncia através dos portais de atendimento da corporação.