Motorista de caminhão baleado está estável

Marcos Da Silva foi atingido no rosto e na cabeça durante um confronto complexo do Salgueiro

João Boueri*

Complexo do Salgueiro fica em São Gonçalo
Ouvinte/Rádio BandNews FM

É estável o quadro de saúde do motorista de caminhão que foi atingido por disparos de arma de fogo durante um confronto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (5). Marcus Vinicius da Silva foi baleado no rosto e na cabeça quando descia do veículo. Ele está internado no Hospital Estadual Alberto Torres.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (5), o Batalhão de São Gonçalo realizou uma operação no bairro Guaxindiba para retirar barreiras instaladas por criminosos. Houve confronto e uma pessoa foi baleada, mas não resistiu. Dois criminosos foram presos e armas de fogo, um rádio comunicador e drogas foram apreendidas. 

Durante a tarde, em uma ocorrência na Estrada das Palmeiras, em Itaúna, também houve disparos de criminosos e de agentes da polícia. Dois homens ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas um não resistiu e também veio a óbito. Também foram apreendidos um fuzil e uma pistola, rádio comunicador e drogas. 

*Estagiário sob supervisão de Luanna Bernardes

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.