Motorista de aplicativo tem rodas do carro furtadas dentro de shopping

Veículo estava estacionado dentro do estabelecimento na Barra da Tijuca

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

Motorista de aplicativo tem rodas do carro furtadas em estacionamento de shopping
Divulgação

Um motorista de aplicativo teve as rodas do carro furtadas dentro de um estacionamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no sábado (23). Agora, Yan Bastos aguarda pelo ressarcimento do prejuízo por parte do estabelecimento.  

Em entrevista a BandNews FM, Yan contou que veículo ficou estacionado por aproximadamente 3 horas, enquanto ele passeava com a namorada.  

Ao sair do shopping, ele chegou a pagar o estacionamento, quando foi surpreendido com a ausência das rodas da parte dianteira e traseira do lado do carona. A parte da frente do automóvel estava apoiada no chão, enquanto a de trás era sustentada por uma roda de apoio que foi deixada pelos criminosos.

O motorista de aplicativo destaca que, apesar do shopping se comprometer a ressarcir o valor e, até mesmo pagar um carro de aplicativo para a volta para casa, ele se sentiu inseguro em deixar o veículo no estacionamento.

"Eu não queria simplesmente deixar o meu carro lá, porque se em menos de 3 horas e meia tinham levado 2 rodas do meu carro, imagina o que aconteceria se eu deixasse lá virar a noite. Foi quando eu pedi para eles botarem o step, e por livre e espontânea vontade compraram um, mas o pneu está completamente careca. Eu, como motorista de aplicativo, trabalho com carro, preciso do carro para trabalhar para ganhar dinheiro, e estou sem trabalhar desde então, porque o carro está com pneu careca e eu não consigo usar. Se eu for parado em alguma blitz, com certeza vou tomar multa, vai ser só mais prejuízo. Então eu estou aqui no aguardo para ver o que vai acontecer."

Em nota, o Via Parque Shopping lamentou o ocorrido e disse que toda a assistência e orientação foi oferecida para que o cliente deixasse o local em segurança. O shopping acrescentou ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.