A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um motorista de aplicativo, de 29 anos, que morreu esfaqueado enquanto trabalhava em Seropédica, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Fazenda Caxias.
Segundo familiares da vítima, Luis Felipe de Oliveira Gonçalves havia sido abordado por dois suspeitos na Rua 11, quando retornava de uma corrida. Ele foi encontrado pela Polícia Militar morto.
O cunhado de Felipe, Daniel Oliveira, conta que o corpo estava longe do carro. Ele acredita que a vítima tentou fugir, mas não conseguiu.
"Chegou certa altura, abordaram ele, provavelmente tinha um na rua, porque tem marca de pé de coturno no capo do carro, e muito sangue dentro do carro. Ele provavelmente tentou sair, nisso ele foi esfaqueado. Ele caiu do outro lado da rua, longe do carro, o carro ficou longe. Quando chegamos no local, tudo isso já tinha acontecido".
O cunhado da vítima também pede por Justiça e relata que a família está desestabilizada.
“O que nós queremos é Justiça. Que peguem quem fez isso com ele, porque ele era sensacional. Não tenho como dizer que estamos bem, porque não estamos. Está todo mundo sentido e baleado. Vamos sentir saudades. Ele vai fazer falta para todo mundo, tanto para os familiares quando para os amigos. Não tenho palavras para descrever o sentimento”.
Luis Felipe deixa uma esposa grávida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para esclarecer o caso e tentar identificar os autores do crime.