Motorista de aplicativo baleado em tiroteio na Avenida Brasil recebe alta

Sergio Henrique da Silva foi atingido por bala perdida durante ação policial para prender criminosos envolvidos a roubos de veículos

Por Clara Nery

A ação aconteceu próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso
Imagens cedidas

O motorista de aplicativo vítima de bala perdida durante um tiroteio na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, recebeu alta nesta terça-feira (19). Sergio Henrique da Silva estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, na mesma região.

Policiais militares atuavam na região para prender criminosos envolvidos a roubos de veículos.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão da Maré receberam um alerta sobre o roubo de um carro. Os PMs fizeram um cerco próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso e localizaram um suspeito com uma pistola, uma réplica de fuzil e dez celulares. 

Dois carros roubados foram recuperados na ação. De acordo com testemunhas, houve um intenso confronto durante a ocorrência. Pessoas tiveram que se abrigar dentro da unidade de saúde.

Segundo o Centro de Operações Rio, duas faixas da pista central da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, ficou ocupada no momento da ação.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.