UOL - O melhor conteúdo

Morre mulher após ser esfaqueada na Praia da Barra

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso

Por Maria Eduarda Vieira

Morre mulher após ser esfaqueada na Praia da Barra
Mulher é esfaqueada na Praia da Barra
Divulgação

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso de uma mulher que foi morta após ser esfaqueada na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Nádia Aparecida Alves Lage, de 49 anos, ferida próxima a faixa de areia.

Segundo testemunhas, ela foi atingida com golpes de faca na garganta e na barriga. Após agredi-la, o homem teria fugido do local dizendo que tinha sido traído.  

O suspeito de ter cometido as agressões foi o ex-companheiro da vítima, Eduardo Henrique. Eles tinham três filhos juntos.  

Muito abalada com a situação, uma das filhas do casal, Sara Cristina, explica que os pais tinham se separado há 2 meses e o motivo da agressão seria uma suposta traição.

Um homem, que preferiu não se identificar, presenciou o episódio e ajudou a socorrer Nádia. Ele conta que estava trabalhando quando ouviu os gritos de socorro.  

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local em que a violência aconteceu flagraram o momento em que o homem caminha em direção ao calçadão saindo da cena do crime.  

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e Nádia foi socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.  

Na manhã desta sexta-feira (9), agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime. A instituição deve analisar mais imagens de câmeras de segurança dos prédios da via.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar