Moradores reclamam de atendimento no CRAS Nelson Mandela, em Bonsucesso

Segundo relatos, número de atendimentos diários diminuiu e há pessoas vendendo lugares na fila de espera

Por Fernanda Caldas

Centro de Referência de Assistência Social Nelson Mandela, em Bonsucesso, Zona Norte
Google Maps

Moradores de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, que buscam atendimento no Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS Nelson Mandela, reclamam da redução no número de atendimentos diários após o ataque hacker ao sistema da prefeitura e denunciam que agora há pessoas vendendo lugares na fila de espera.

Segundo a prefeitura, atualmente os centros só podem receber 60 pessoas por dia, sem agendamento prévio, já que o sistema ainda não voltou totalmente. O município prometeu abrir, nos dois próximos sábados, polos especiais para o cadastramento da população nas áreas de maior demanda.

Marcio Cardozo da Silva esteve na unidade e contou que não conseguiu ser atendido mesmo chegando 3:30h da manhã no local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.