Moradores do Camorim denunciam aumento de assaltos na Rua Abraão Jabour

De acordo com os relatos, os criminosos estão usando galhos e pedras para interromper o trânsito e realizar assaltos

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Polícia
Divulgação

Moradores do Camorim, na Zona Oeste do Rio, denunciam que bandidos estão usando galhos e pedras para interromper o trânsito e realizar assaltos na Rua Abraão Jabour, esquina com a Avenida Salvador Allende.  

De acordo com os relatos, as duas ruas são alvo constante de assaltos. Os bandidos estariam aproveitando a falta de iluminação e de limpeza das vias para colocar barricadas no meio da rua, fazer arrastões e roubar carros, pedestres e até passageiros de ônibus que passam pelo local.  

Uma moradora que teve a identidade preservada fala sobre a sensação de insegurança de passar pela Rua Abraão Jabour depois que escurece.

O último caso relatado foi na noite desta terça-feira (26), às 20h, segundo os motoristas. No entanto, o problema é frequente.

Para tentar ajudar os motoristas, os moradores criaram um grupo para avisar quando estiver tendo arrastões.

Apesar dos moradores afirmarem já terem entrado em contato com a Polícia Militar, a corporação afirmou, em nota, que não foi acionada para nenhuma ocorrência nas vias.

A Rio Luz afirmou que vai realizar uma vistoria técnica no local para realizar as manutenções necessárias. A Comlurb informou que mantém limpeza regular na via e o problema se trata do descarte irregular de galhos e outros resíduos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.