Moradores de Petrópolis seguem o trabalho de limpeza da cidade

Nesta quinta-feira (17), lojistas ainda contavam o prejuízo

Gustavo Sleman

Obras emergenciais devem ser realizadas no município
Gustavo Sleman

Com ruas e calçadas ainda tomadas por lama e colchões e sofás empilhados, moradores de Petrópolis seguem o trabalho de limpeza do rastro de destruição do temporal que castigou a cidade da Região Serrana.

Nesta quinta-feira (17), lojistas ainda contavam o prejuízo. Dono de um mercadinho, George Hammes perdeu praticamente todos os produtos que estavam em estoque.

Eliane Coelho passou a manhã ajudando o marido a limpar a loja de móveis que administram.  Na análise dela, a chuva da última terça (15) superou todas as outras que o casal já enfrentou no município.

Em reunião com a Prefeitura de Petrópolis, o Governo do Rio decidiu intensificar os trabalhos de limpeza e desobstrução de vias da cidade.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras vai enviar mais máquinas e caminhões em para diferentes pontos de Petrópolis.

Segundo o secretário Max Lemos, obras emergenciais devem ser realizadas no município.

Mais 600 homens foram contratados pela Prefeitura de Petrópolis para atuarem em conjunto com os maquinários cedidos pelo Governo do Estado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.