Moradores de Niterói protestam contra violência após morte de porteiro

O ato foi na manhã deste sábado (24), em frente ao colégio particular, em Icaraí, onde o funcionário da escola foi morto a facadas na sexta-feira (23)

Por Bruna Navarro

Sebastião Lair Hipólito foi enterrado neste sábado (24)
Reprodução/Redes Sociais

Moradores de Niterói protestaram contra a violência na cidade da Região Metropolitana. O ato foi na manhã deste sábado (24), em frente ao colégio particular, em Icaraí, onde o porteiro da escola foi morto a facadas na sexta-feira (23).

Familiares e amigos doe Sebastião Lair Hipólito, acompanhados de pais e alunos caminharam emocionados usando camisas brancas cobrando mais segurança.

O protesto aconteceu um dia depois da morte do "Tio Sebastião", como era conhecido. Ele foi esfaqueado por um bandido que invadiu a unidade de ensino na manhã de sexta-feira.

O assassino que foi preso logo após o crime, já tinha antecedentes criminais e tinha fugido de um hospital psiquiátrico. A Nittrans, a Guarda Municipal e a PM acompanharam a manifestação, que foi pacífica.

A vítima foi enterrada neste sábado (24), no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.