Moradores da Zona Norte reclamam de 'rolezinhos' de motoqueiros

O evento não é novidade e afeta com frequência moradores de diferentes pontos do Rio de Janeiro

Por Carlos Briggs

O encontro é organizado pela internet
Reprodução

Moradores dos bairros do Lins de Vasconcelos, Meier, Engenho de Dentro, Engenho Novo e Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, tiveram a noite de sono interrompida por esse som:  

O chamado "rolezinho" não é novidade e afeta com frequência moradores de diferentes pontos do Rio de Janeiro. O encontro é organizado pela internet. No folder virtual divulgado para o movimento desta sexta-feira, havia a confirmação de que motociclistas de Minas Gerais e São Paulo participariam do evento, que ainda contaria com salgados e fogos de artifício.

No Meier, os motociclistas passaram a poucos metros do Hospital Municipal Salgado Filho, uma das referências na saúde do Rio e que atende, aproximadamente, mil pacientes por dia.

Morador do bairro vizinho, em Engenho Novo, Alex, que pediu para ser identificado pelo primeiro nome, passou à noite em claro.

Moradora do mesmo bairro, uma ouvinte que pediu para ter a identidade preservada passou pelo mesmo problema e questiona a ausência do poder público

Nós procuramos as autoridades públicas. O Comando da Guarda Municipal informou que não recebeu nenhuma informação de ocorrência desse tipo. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.