Morador cadeirante de Belford Roxo pede à Prefeitura melhorias na rua onde mora

O atleta de futebol em cadeira motorizada, Luis Fernando, vive na localidade Wona e diz que somente metade do bairro é asfaltada

Por Amanda Oliveira

Rua sem asfalto em Belford Roxo
Tania Rego/Agência Brasil

Um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que usa cadeira de rodas pede à Prefeitura melhorias na rua onde mora. O atleta de futebol em cadeira motorizada, Luis Fernando, vive na localidade Wona e diz que somente metade do bairro é asfaltada. Mas a Rua dos Coqueiros, onde vive, não recebeu a ação da Prefeitura. Segundo Luis, o problema acontece há mais de 30 anos.

O jogador, que se identifica como Nando, explica que em dias de chuva o barro vira lama e ele não consegue se locomover. O morador afirma ainda que já caiu várias vezes em buracos nessa rua.

Luis compartilha nas redes sociais todas as dificuldades e conta que já até encontrou com o prefeito Waguinho e recebeu representantes do Município em casa, mas até agora nada foi feito.

Luis Fernando conta também que o problema se torna maior, já que precisa ir treinar quase todos os dias e levar o filho para a escola.

Em nota a Prefeitura de Belford Roxo diz que vai enviar uma equipe até o local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.