RJ: Miliciano investigado por cortar e desaparecer com corpos de rivais é morto

Ryan Cordeiro de Assis, conhecido como "Morte" ou "Açougueiro", atirou contra a Polícia, nesta terça-feira (21), que revidou o ataque. Ele morreu na hora

Por Mariana Albuquerque

RJ: Miliciano investigado por cortar e desaparecer com corpos de rivais é morto
Miliciano que investigado por cortar e desaparecer com corpos de rivais é morto
Reprodução

O miliciano que era investigado por cortar e desaparecer com corpos de rivais, na Zona Oeste do Rio, é morto durante ação da Polícia Civil, em Curicica, Jacarepaguá.  

Ryan Cordeiro de Assis, conhecido como "Morte" ou "Açougueiro", atirou contra a Polícia, nesta terça-feira (21), que revidou o ataque. Ele morreu na hora.  

A polícia prendeu outros três criminosos na mesma ação, que tinha como alvo organizações criminosas envolvidas na guerra entre milícia e tráfico. Eles são suspeitos de invadir a comunidade César Maia e de envolvimento nos recentes confrontos que aconteceram em Jacarepaguá.  

Na ação desta terça, também foram apreendidos diversos materiais, como granadas, roupas táticas, pistola e munição.  

De acordo com o delegado André Neves, responsável pelo caso (titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais),  as investigações seguem para tentar identificar os responsáveis pela disputa territorial...

Em um outro ponto da Zona Oeste, um homem, de 48 anos, morreu ao ser atingido por 20 tiros, enquanto se aproximava do carro no Recreio dos Bandeirantes. A Polícia Civil investiga se  esse caso tem relação com a guerra na região.

Qualquer informação pode ser repassada em anônimo ao Disque Denúncia da especializada, através do número (21) 97908-4200.

A ação foi em conjunto da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais, a DRACO, da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais, a CORE.

Mais notícias

Carregar mais