Uma menina dedicada, esforçada e comprometida. É dessa forma que a família da jovem morta durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai lembrar de Arielly Rodrigues Martins de 19 anos.
O corpo da jovem foi enterrado, nesta quarta-feira (20), no cemitério Memorial do Rio em Cordovil, na Zona Norte do Rio.
No dia do crime, a universitária havia acabado de sair de casa, no bairro de Coelho da Rocha, para assistir aulas na faculdade de Direito, que fica em Nova Iguaçu. Ela mal chegou a sair da porta da residência, quando foi abordada e morta por bandidos durante um assalto.
A mãe da estudante, Suelma Martins, chegou a ouvir os disparos e o grito da filha.
A reportagem da BandNews FM teve acesso as imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que os dois criminosos fogem, logo após o crime, em uma moto.
Em outro registro, o homem que está na garupa ainda parece tentar esconder algum objeto na cintura.
A aposentada Neide Oliveira mora na rua onde o crime aconteceu. Ela conta que os moradores estão assustados.
Arielly Rodrigues chegou a ser levada para a UPA de Jardim íris, no bairro Vilar dos Teles, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Familiares e testemunhas já foram ouvidas e agora os policiais estão nas ruas para tentar localizar os criminosos.