Menina de 7 anos baleada em São João de Meriti tem quadro de saúde estável

O caso aconteceu na terça-feira (13)

Por João Videira (sob supervisão)

A menina de 7 anos vítima de bala perdida na Comunidade do Sebinho da Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, tem quadro de saúde estável.

A menina, que passou por procedimento cirúrgico, foi atingida por disparos durante um confronto entre facções criminosas rivais. No conflito, outras três pessoas foram atingidas. Uma delas morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

O caso aconteceu na terça-feira (13). Quatro suspeitos de envolvimento no confronto foram presos momentos depois em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, acusados de integrarem uma quadrilha que pratica roubos de carros na região.

Segundo apuração da Polícia Militar, após o confronto na comunidade da Baixada Fluminense, os criminosos foram flagrados realizando assaltos em um veiculo roubado na região. Ao tentarem fugir, eles foram detidos pelos policiais. 

Foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munições, um sacolé com pólvora, seis tabletes de maconha e 105 pinos de cocaína. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.