Marinha irá ressarcir eventuais danos causados por tanques parados na Orla Conde

Eduardo Paes afirmou que os veículos, utilizados na Garantia da Lei de Ordem, poderiam destruir o calçamento da região

Por João Videira (sob supervisão)

Após crítica do prefeito do Rio, a Marinha afirma que irá ressarcir eventuais danos causados por tanques parados em um trecho da Orla Conde, na Região Central do Rio.  

Em uma postagem nas redes sociais, Eduardo Paes afirmou que os veículos, utilizados na Garantia da Lei de Ordem, poderiam destruir o calçamento da região.  

De acordo com a Marinha, houve planejamento para o uso de blindados sobre rodas, ao invés de blindados sobre lagarta, que é a esteira. Em nota, a instituição ainda disse que as viaturas acessaram, pelo interior do Porto, a posição em frente ao portão da Praça Mauá, que se encontra em uma área de operações previstas pelo decreto.

Na manhã desta quarta-feira (8), a BandNews FM flagrou um dos blindados conhecidos como "piranha" nas proximidades da Praça Mauá. A viatura não estava mais sobre o piso, alvo da crítica de Paes. Ela foi recolhida para uma parte com asfalto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.