Manutenção emergencial em Gericinó deixa trinta e quatro bairros sem água

Serviço de distribuição de água foi reduzido na madrugada dessa terça-feira (2) e só deve normalizar as vinte e uma horas

Daniel Henrique*

Três municípios foram afetados
Agência Brasil/EBC

Moradores de 34 bairros das Zonas Oeste, Norte e Central do Rio e de outros três municípios da Região Metropolitana têm o abastecimento de água afetado desde a madrugada desta terça-feira (02).

A redução na distribuição ocorre por conta de uma manutenção emergencial na adutora do Sistema Ribeirão das Lajes, em Gericinó, área de atuação da concessionária Rio+Saneamento, que contratou a Cedae para a execução de serviços de manutenção em tubulações de grande porte.

O serviço está previsto para terminar ainda nesta terça, às 21h, mas o abastecimento será retomado de forma gradativa e pode levar até três dias para ser completamente normalizado. A lista completa dos bairros e municípios afetados está disponível abaixo:

Municípios afetados: Paracambi, Seropédica e Itaguaí.

Bairros afetados: Vila Militar, Bangu, Deodoro, Benfica, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Caju, Catete, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Complexo do Alemão, Estácio, Flamengo, Gamboa, Glória, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Lapa, Manguinhos, Maré, Marechal Hermes, Olaria, Ramos, Rocha Miranda, Santo Cristo, São Cristóvão, Saúde, Turiaçu, Vasco da Gama, Vicente de Carvalho e Vila Kosmos.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.