Mais de 300 trabalhadores finalizam últimos ajustes na Marques de Sapucaí

Operadores técnicos, pedreiros, fiscais, ambulantes entre outros vão prestar diversos serviços antes, durante e depois dos desfiles

Por Gabriela Souza

Mais de 300 trabalhadores finalizam últimos ajustes na Marques de Sapucaí
Carnaval na Sapucaí
Agência Brasil

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira(09), mais de 300 trabalhadores finalizam os últimos ajustes técnicos na Marques de Sapucaí para a maior festa do planeta.

Operadores técnicos, pedreiros, fiscais, ambulantes entre outros vão prestar diversos serviços antes, durante e depois dos desfiles.

Mais cedo, os garis lavaram a pista do sambódromo e as arquibancadas. Ambas já estão liberadas pelo corpo de bombeiros assim como os camarotes e os outros espaços.

Oito escolas da Série Ouro vão abrir o carnaval 2024 nesta sexta(09).

Quem começa a festa na passarela é a União do Parque Acari, logo em seguida Império da Tijuca, Acadêmicos de Vigário Geral, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, União de Maricá, Acadêmicos de Niterói e Unidos da Ponte.  

Alguns carros alegóricos que estavam posicionados na passarela do samba nesta manhã  chamaram a atenção dos turista que já chegaram para curtir o carnaval.

Os irmãos Jussara e Jeferson que viajaram para o Rio direto de Florianópolis, estão emocionados e ansiosos para só para desfilar na Marques de Sapucaí pela Paraíso do Tuiuti.

Amanhã mais oito escolas da série ouro se apresentam. Já no domingo e na segunda a festa fica por conta das escolas do grupo especial.

Mais notícias

Carregar mais