BandNews FM Rio de Janeiro

Mãe da menina de 4 anos morta em Nova Iguaçu também pode responder pelo crime

Segundo a Polícia Civil, ela será investigada por abandono de incapaz após ter deixado a criança e outros dois filhos sozinhos em casa

Por Priscila Xavier

Mãe da menina de 4 anos morta em Nova Iguaçu também pode responder pelo crime
Menina morta em Nova Iguaçu
Reprodução

A mãe da menina Hemilly Hadassa, de 4 anos, que foi estuprada e morta por um parente, pode ser responsabilizada por abandono de incapaz. Segundo a Polícia Civil, Suelen da Silva vai ser investigada, após ter deixado a criança e outros dois filhos, de sete e oito anos, sozinhos em casa enquanto estava em uma festa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Mauro César da Silva Júnior, o primo da menina, Reynaldo Rocha Nascimento, aproveitou que a mãe não estava em casa para estuprar e matar a pequena Hemilly.

Ainda segundo o delegado Mauro César da Silva Júnior, minutos antes do crime, o suspeito estava bebendo com familiares da vítima e sabia que as crianças estavam sozinhas.

O corpo da menina foi encontrado neste domingo (10), próximo à casa de Reynaldo. Indignados, moradores chegaram a agredir o acusado, que foi socorrido e retirado do local por um blindado da Polícia Militar.

Reynaldo está preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia no Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. Na Internet, ele publicava imagens segurando armas e em apologia ao Comando Vermelho. A Polícia vai investigar o envolvimento dele com a organização criminosa.

Mais notícias

Carregar mais