Madonna encerra turnê 'The Celebration Tour' em maio na Praia de Copacabana

As apresentações da cantora na turnê reúnem 40 músicas em comemoração aos 40 anos de carreira

Por Giovanna Faria

Madonna fará show em Copacabana, no Rio de Janeiro
Divulgação

A turnê que celebra os 40 anos da carreira de Madonna vai ser encerrada em alto estilo na areia da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio. A data foi confirmada após muito mistério nesta segunda-feira (25).

A expectativa é que cerca de um milhão de pessoas lotem a orla, em frente ao Copacabana Palace, no show que vai se gratuito. Madonna deve subir ao palco por volta de 21h30.  

A apresentação é a última da turnê "The Celebration Tour". O Brasil é o único país da América Latina que contará com o espetáculo.

O Secretário de Estado de Turismo Gustavo Tutuca ressalta que o Rio de Janeiro já é acostumado a receber eventos desse nível e que já foi iniciada a ação para organizar o evento.  

A segurança do evento vai ser responsabilidade do Governo do Estado. A proposta é que o modelo do Réveillon de 2024, que foi considerado um sucesso pelo baixo número de ocorrências policiais, seja usado como base de segurança para o evento

A previsão é que a ocupação hoteleira chegue a 100%, de acordo com a Secretária Municipal de Turismo, Daniela Maia.  

Para atender a movimentação desse fluxo, a companhia aérea Azul anuncia mais de 430 voos que ter como destino o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, entre o dia 1 a 7 de maio. A proposta é oferecer mais de 100 mil assentos de ida e volta, o que equivale a um estádio e meio do Maracanã lotado.

A Gol afirma que vai avaliar a demanda para decidir o aumento no número de voos para o show da Madonna.  

A Latam está apurando informações sobre os voos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.