Lutador de jiu-jitsu é preso após agredir ex-companheira

A vítima relatou que o acusado invadiu o prédio dela em setembro e, além de xingá-la, a agrediu com socos na cabeça e puxões de cabelo

Por Gustavo Sleman

Pedro Henrique Moraes Cardoso foi localizado nesta terça-feira (11), na Avenida Atlântica Divulgação/Polícia Civil
Pedro Henrique Moraes Cardoso foi localizado nesta terça-feira (11), na Avenida Atlântica
Divulgação/Polícia Civil

Um lutador de jiu-jitsu é preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após agredir a ex-companheira. Contra Pedro Henrique Moraes Cardoso, os agentes da Polícia Civil cumpriram nesta terça-feira (11), um mandado de prisão preventiva por lesão corporal, dano e injúria na forma da Lei Maria da Penha.

A vítima relatou aos investigadores da delegacia de Ipanema que Pedro invadiu o prédio dela em setembro e, além de xingá-la, a agrediu com socos na cabeça e puxões de cabelo. A mulher contou ainda que foi encurralada por várias vezes contra a parede e que o homem a persegue desde o término do relacionamento. As agressões só terminaram após a irmã dela chegar no local.

De acordo com a instituição, os agentes descobriram que Pedro já possuía mais de 25 anotações criminais, a maioria delas por lesão corporal e ameaça. Ele foi preso na Avenida Atlântica. A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Pedro.

Mais notícias

Carregar mais