Lona Cultural João Bosco passa por obras de modernização

Obra faz parte de programa de recuperação que transforma espaços em pequenas arenas

Por Daniel Henrique

Lona João Bosco fica na Zona Norte do Rio
Reprodução/Redes Sociais

A Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, passa por obras de modernização. Esta é a segunda Lona Cultural da cidade que recebe o programa de recuperação.  

A ideia é que os espaços sejam transformados em pequenas arenas, de melhor infraestrutura. A primeira a receber a reforma foi a que homenageia Sandra de Sá, em Santa Cruz, Zona Oeste.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o investimento é feito para garantir acessibilidade ao público, substituição das lonas por uma estrutura de material termoacústico e isolamento acústico dos espaços, já que ficam em áreas residenciais. As reformas duram de cinco a seis meses.

A próxima a receber os serviços será a Hebert Vianna, na Maré. As Lonas Culturais Terra, em Guadalupe, Carlos Zéfiro, em Anchieta, e Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, aguardam licitação para a obra.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.