Lava-jatos irregulares são alvos de operação na Rua Leopoldo Bulhões

Dezessete pontos clandestinos foram desarticulados

Priscila Xavier

Mais de dez ações já foram realizadas na região, desde novembro de 2021
Divulgação/Seop

Dezessete pontos de lava-jatos irregulares foram desarticulados na Rua Leopoldo Bulhões, entre os bairros de Manguinhos e Benfica, na Zona Norte do Rio.

A operação conjunta da Polícia Civil e as secretarias de Ordem Pública e Conservação, também apreendeu materiais utilizados nas atividades ilegais, como caixas d'água, mesas e sofás.

Além disso, pelo menos 17 pontos de furtos de água e cinco de energia elétrica foram desligados pelas concessionárias Águas do Rio e Light, que também participaram da ação.

De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública, Brenno Carnevale, os órgãos municipais continuarão atuando para coibir as irregularidades.

Mais de dez ações já foram realizadas na região, desde novembro de 2021, com objetivo de coibir desordens e atividades ilegais, que resultaram na remoção de 109 lava-jatos clandestinos. Desde então, foram removidos 144 pontos de furtos de energia elétrica e mais de 157 pontos de furtos de água no local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.