Todas as lesões do modelo Bruno Krupp foram tratadas de forma conservadora e com boa evolução clínica, segundo laudo médico apreendido por ordem da Justiça do Rio no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho.
O documento assinado pelo coordenador médico da unidade no último dia 2 foi entregue pela Central de Cumprimentos de Mandados de Bangu ontem à 4ª Vara Criminal.
No laudo, o médico Vicente Eduardo Amado de Sousa informa que o influenciador digital permaneceu internado no local depois de ser transferido de uma unidade privada no Méier entre 6 de agosto e 1º de setembro, quando recebeu alta.
Durante a estadia no hospital penitenciário Krupp apresentou suspeita de derrame articular associado a lesão ligamentar de joelho direito, o que motivou o pedido de uma ressonância nuclear magnética realizada em 30/08. Também apresentou abertura espontânea de sutura em trauma de parede abdominal e infecção no hematoma de joelho direito.
O coordenador médico destacou que o paciente foi liberado para a unidade prisional após a realização do tratamento e exames complementares para o correto diagnóstico.
O juiz Gustavo Gomes Kalil havia determinado a apreensão do laudo depois de diversos pedidos não atendidos pela SEAP para o envio do documento.
Bruno Krupp está preso preventivamente pelo atropelamento e morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. A defesa do influenciador digital entrou com um novo pedido de soltura que será analisado pela 2ª Câmara Criminal em 13/09.