Laudo confirma morte de menina desaparecida no Sul Fluminense desde fevereiro

O exame do IML apontou que a menina foi morta por asfixia

Por Daniel Henrique

Polícia confirmou que corpo encontrado no Sul Fluminense era de jovem
Reprodução

Um laudo do Instituto Médico Legal confirmou que os ossos encontrados no município de Quatis, no Sul Fluminense, são da adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde fevereiro.

O exame apontou que a menina foi morta por asfixia. Segundo a Polícia Civil, o resultado do laudo é compatível com o relato de confissão do padrasto dela, após os investigadores terem conseguido provas do crime, através de câmeras de segurança. Testemunhas também disseram aos policiais que viram o homem colocando um lençol enrolando um grande volume no banco traseiro do carro.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem teve uma discussão com a vítima e teria levado um tapa no rosto. Ele então teria asfixiado a adolescente.

O padrasto da menina está preso temporariamente, mas, com o fim do inquérito, a Polícia Civil vai pedir à Justiça a prisão preventiva dele.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.