A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, garante aos motoristas que, a partir de agora, quem têm o passe livre não vai mais ter problemas para passar pelas cabines expressas.
A resposta vem após diversas reclamações de ouvintes da BandNews FM sobre problemas para acessar o sistema rápido, via TAGs.
É o caso do ouvinte Jairo Gonzaga. Ele afirma que a dificuldade é recorrente, para quem usa o serviço e passa pela via expressa.
Em contato com a ConectCar, uma das empresas responsáveis for fornecer o equipamento para o acesso dos motoristas aos serviços, o ouvinte Jairo Gonzaga foi informado que não era o único a reclamar da situação, mas que o problema tem afetado um número significativo de pessoas que usam a tecnologia.
Realmente não é algum pontual. O advogado Márcio Dias, especialista em questões de trânsito, também passa pela mesma dificuldade, só que com outra operadora.
Ainda de acordo com a Lamsa, o problema foi identificado no sistema de leitura de algumas TAGs na pista automática da Praça do Pedágio.