Justiça mantém prisão de padrasto filmado agredindo enteado

Victor Possobom foi filmado por câmeras de segurança do condomínio onde morava

Marcus Sadok

Justiça mantém prisão de padrasto filmado agredindo enteado
Redes Sociais

A Justiça do Rio mantém a prisão de Victor Arthur Possobom, acusado de agredir e torturar o enteado, um menino de 04 anos. A decisão foi tomada pelo juiz Antonio Luiz Fonseca Lucchese durante audiência de custódia, realizada neste domingo (18).

Victor foi filmado por câmeras de segurança do condomínio onde morava, localizado em Icaraí, dando socos e sufocando a criança. O padrasto se entregou à polícia na noite de sexta-feira, depois que um mandado de prisão foi expedido contra ele por conta dos vídeos.

A Bandnews FM teve acesso com exclusividade ao email enviado à Polícia Civil, em 22 de fevereiro, por funcionários do prédio onde aconteceram as agressões. O documento continha as imagens das câmeras de segurança do condomínio. Em depoimento, prestado no dia 21 de fevereiro, os funcionários que denunciaram as agressões à polícia já narravam as cenas de violência e se comprometeram a entregar as imagens que comprovavam os relatos. 

O caso, no entanto, só veio a tona na quinta-feira, sete meses depois, quando os vídeos foram divulgados. A demora no processo foi questionada pela Rádio BandNews FM e, em nota, a Polícia Civil afirmou que só teve acesso às imagens, oficialmente, na última quarta-feira.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.