Justiça do Rio decreta prisão de PM que agrediu mulher na saída de uma boate

O caso aconteceu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio

Ádison Ramos

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva do policial militar Washington Peres Lemos, que agrediu uma mulher na saída de uma boate em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Imagens feitas por frequentadores do estabelecimento e familiares da vítima mostram o PM armado e dando um soco no rosto da mulher, que cai desacordada.

A Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório sobre a conduta do agente.

O caso aconteceu no último domingo (3) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Os agentes solicitaram as imagens de câmeras de segurança do local. A vítima é filha de um agente reformado da Polícia Militar.

Os investigadores também estão ouvindo outras testemunhas para apurar o fato.

Essa não foi a primeira vez que Washington se envolveu em brigas na cidade. O policial militar já foi investigado pela corregedoria da corporação por ter ameaçado o responsável por uma empresa de decoração de festas, em um clube social, no ano passado. Na ocasião, a mulher do agredido teria tirado a arma da mão do PM.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.