Justiça decreta prisões preventivas de dois suspeitos de matarem morador do Anil

Segundo o Ministério Público Federal, a vítima foi baleada, porque não permitiu que a casa dela servisse como rota de fuga para o tráfico

Por Jeane Moraes (sob supervisão)

A Justiça do Rio decretou as prisões preventivas de dois homens acusados de participarem da morte de um morador do bairro Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo o Ministério Público Federal, a vítima foi baleada, porque não permitiu que a casa dela servisse como rota de fuga para o tráfico, além de não ter aceitado a determinação dos criminosos para a instalação de uma boca de fumo no local.  

Gabriel da Silva Valencio, conhecido como Biel, e Douglas de Albuquerque Martins, conhecido como DG, são acusados pelo crime, que aconteceu em março.  

Ainda de acordo com o MPF, um terceiro suspeito também teria participado do assassinato, mas foi encontrado morto dentro de um carro no início de outubro. Ryan Soares de Almeida era um dos suspeitos pela morte de três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no mês passado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.