Justiça aceita denúncia contra homem acusado de matar a ex asfixiada

Fábio Araújo da Silva vai responder por homicídio triplamente qualificado com emprego de asfixia, impossibilidade de defesa da vítima e por crime contra a mulher

Justiça aceita denúncia contra homem acusado de matar a ex asfixiada
Foto Site
Foto SIte

O homem acusado de matar a ex-esposa vira réu na Justiça do Rio, que aceitou denúncia do Ministério Público. Fábio Araújo da Silva vai responder por homicídio triplamente qualificado com emprego de asfixia, impossibilidade de defesa da vítima e por crime contra a mulher.

O feminicídio aconteceu no dia 2 de janeiro. O crime foi cometido com a presença dos dois filhos do casal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As crianças foram levadas pelo criminoso. A vítima Gabriela Silva Souza tinha 27 anos.

Segundo testemunhas, meses antes do crime, Gabriela Silva descobriu uma traição do ex-companheiro e pediu a separação, dando um prazo para Fábio Araújo se mudar. Ele teria contado a familiares que se mudaria no dia 2 de janeiro, data do crime.

Na decisão, o juiz Luís Gustavo Vasques destacou a ação violenta durante o crime e disse que o fato imputado ao réu constitui crime e que não se verifica presente causa de extinção de punibilidade.

A BandNews FM tenta contato com a defesa de Fábio Araújo.

Mais notícias

Carregar mais