Jovem morto após tentativa de assalto no Flamengo tentou defender namorada

Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na ação criminosa, mas não resistiu

Por Bruna Navarro

Luis Felipe Alves foi atingido duas vezes durante o ataque criminoso
Reprodução/Redes Sociais

O jovem que morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio, tentou defender a namorada da abordagem criminosa. 

Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi atingido duas vezes e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na mesma região, mas não resistiu. 

O jovem morreu na noite de domingo (5), mas familiares e amigos só receberam a notícia na manhã desta segunda-feira (6). Antônia Edvania, a mãe de Luis, desabafou em prantos e lamentou a morte do único filho.

O amigo do personal, Caio Oliveira, falou um pouco de como a situação aconteceu e como Luis acabou sendo baleado durante a tentativa de assalto.

A tentativa de assalto ocorreu no início da manhã de domingo (5). Segundo a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime ainda não foi identificado. Ele fugiu do local em uma motocicleta.

Os amigos e familiares chegaram a se mobilizar em uma campanha e pedindo doação de sangue para Luis. 

O caso foi registrado na Delegacia do Catete, que investiga o caso e tenta identificar a autoria do crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.