Jovem que foi assistir Vasco e Flamengo está desaparecido desde domingo

A irmã dele, Ana Clara Oliveira Sales, disse que Carlos Henrique, que é vascaíno, saiu de casa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, com um grupo de dez amigos, no início da tarde do domingo

Por Thuany Dossares

desaparecidos
Divulgação

Familiares do ajudante de cozinha Carlos Henrique Oliveira Sales, de 24 anos, pedem informações que ajudem a encontrar o rapaz, que desapareceu depois de sair do Maracanã, no domingo (19). O jovem foi assistir ao jogo entre Vasco e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

A irmã dele, Ana Clara Oliveira Sales, disse que Carlos Henrique, que é vascaíno, saiu de casa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, com um grupo de dez amigos, no início da tarde do domingo, para ir ao estádio. Segundo Ana Carla, já depois do jogo, quando o grupo seguia em direção ao carro, o irmão dela se perdeu dos amigos. Eles chegaram a se falar por telefone para se encontrarem, mas o ajudante de cozinha teria decidido ir embora de metrô.  

Ainda de acordo com a irmã de Carlos Henrique, o telefone do ajudante de cozinha está com um homem que afirmou que comprou o celular de um usuário de drogas em Madureira, na Zona Norte. 

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.