Atleta baleado após pisar no pé de um traficante tem morte cerebral confirmada

Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, está internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Nova Iguaçu

Por João Boueri

Segundo as investigações, a vítima foi baleada após pisar no pé de um traficante
Reprodução/Redes Sociais

O Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, confirmou a morte cerebral do jovem que foi baleado por um criminoso na cabeça durante uma festa. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (1º), após a virada de ano.  

Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, estava internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital. Ele chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Queimados, mas foi transferido em decorrência da gravidade.  

O pai da vítima, Renato Pereira, se emocionou ao falar do filho.

A vítima jogava em um clube amador do município e atuava como goleiro. O projeto publicou nas redes sociais uma mensagem com os dizeres: "que Deus possa confortar toda a família e os amigos".

Kauan foi atleta da base do Clube Atlético Barra da Tijuca, que também lamentou o caso.

Segundo as investigações, a vítima foi baleada no interior da comunidade São Simão após pisar no pé de um traficante durante um desentendimento. A Polícia Civil tenta identificar o autor do disparo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.