Jovem dopada em passarela, em Del Castilho, vai prestar depoimento à Polícia

De acordo com a vítima, no sábado (20), uma desconhecida segurou no braço dela e pediu ajuda para atravessar a passarela do Shopping Nova América

Gabriela Souza

Ana Clara Moraes, de 23 anos, que relata ter sido dopada por uma mulher
Reprodução/Redes Sociais

Vai prestar depoimento à Polícia Civil a analista clínica Ana Clara Moraes, de 23 anos, que relata ter sido dopada por uma mulher de aparentemente 40 anos, que a abordou na passarela do Shopping Nova América, na Zona Norte.

De acordo com a jovem de 23 anos, no sábado (20), por volta do meio dia, uma desconhecida segurou no braço dela e pediu ajuda para atravessar a passarela, alegando que tinha fobia de altura.

Ana Clara disse que, quando chegou do outro lado da passagem, a mulher, que usava máscara de proteção facial, sacudiu um lencinho na direção dela. Segundo a analista, foi nesse momento que ela passou mal.

Ana Clara contou ainda que, logo em seguida, um vendedor percebeu que ela não estava bem e ofereceu ajuda. A mulher, segundo ela, foi embora sem levar nada.  A jovem foi levada para o Hospital Balbino, em Olaria, também na Zona Norte.

A analista disse que, de acordo com os médicos, por ela não ter tido contato direto com a substância o risco não era grande, e que, provavelmente, era algum produto semelhante a cola de sapateiro.

Depois da exposição sobre o caso de Ana Clara nas redes sociais, outras pessoas começaram  a comentar na publicação da jovem, relatando que também foram abordadas por uma mulher na passarela do Shopping Nova América e com a mesma descrição.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.