Juliana Leite Rangel está internada no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes
Reprodução / Divulgação
A mãe da jovem de 26 anos que foi baleada por agentes da Polícia Rodoviária Federal na véspera do Natal, no Rio de Janeiro, diz que a filha acordou chamando por ela nesta sexta-feira (3).
Segundo a direção do Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, onde Juliana Leite Rangel está internada, a paciente mantém melhora clínica progressiva a cada dia. Ela teve a sedação totalmente suspensa na quinta-feira (2).
Juliana e a família tinham saído de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e estavam a caminho da casa da irmã da vítima, em Niterói, onde comemorariam o Natal. O carro foi alvejado por agentes da PRF, em uma abordagem.
Deyse Rangel comemora a a boa recuperação da filha.
Nossa Ju, toda vez que eu vou lá, a gente tá tendo notícias boas, notícias positivas, e a Juliana, ela tá assim, dando muitos sinais positivos, tô muito feliz. e hoje tava até chamando o meu nome gente também eu fiquei tão feliz hoje a direção do hospital me ligou que eles estão todos felizes também e hoje ela tava chamando meu nome ela tá né com aquele negocinho no pescoço ainda ela não tem voz mas eles viram né leram a boca dela