Jogadores brasileiros presos no Sudão relatam falta de energia e alimentos

De acordo com o jogador do Al-Merrikh, Paulo Sérgio de Sousa, em alguns dias, o grupo faz menos de três refeições

Por Amanda Oliveira

Jogadores brasileiros presos no Sudão relatam falta de energia e alimentos
Ouvinte BandNewsFM

Os nove brasileiros de um time de futebol que estão em um mesmo edifício no Sudão relatam estar sem energia elétrica e racionando alimentos. 

De acordo com o jogador do Al-Merrikh, Paulo Sérgio de Sousa, em alguns dias, o grupo faz menos de três refeições. Além disso, os brasileiros, jogadores e parte da comissão técnica do time sudanês, afirmam que só têm água para os próximos quatro dias.

Na manhã do quinto dia de conflito no país, Paulo Sérgio relatou que houve um breve cessar-fogo. No entanto, desde sábado (15), os confrontos param em determinados momentos e, depois, voltam.

Desde o último fim de semana, o país africano sofre com um conflito entre o grupo paramilitar Forças de Apoio Rápido e o exército do país.

O Ministério das Relações Exteriores informou que está acompanhando e prestando assistência aos 14 brasileiros que estão no Sudão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.