Investigadora que usa viatura para fins pessoais é investigada pela PCERJ

O flagarante, feito pela reportagem da BandNews FM

Por Carlos Briggs

A mãe do bebê está sendo procurado pela polícia
foto: ilustração

A Corregedoria da Polícia Civil vai apurar a conduta de uma investigadora, que leva, em uma viatura oficial, rotineiramente, o filho para a escola. O flagarante, feito pela reportagem da BandNews FM, foi feito no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

O carro deixa a criança na unidade de ensino, localizada na Rua Alberto Cavalcante. Nesta quarta-feira (07), o flagrante foi feito por volta das dez para às sete da manhã.

A conduta é condenada pelo advogad especialista em Direito Público, Marcos Pessanha. Ele afirma que a atitude vai de encontro aos princípio da eficiência no gestão da coisa pública e chama ainda a atenção das premissas que não foram observadas na denúncia.

A normativa da corporação autoriza o polical civil a se deslocar no trajeto entre casa e trabalho, mas não prevê incluir no trajeto levar filhos à escola.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa da investigadora  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.