Interrogatório de acusados de participarem do assassinato de "Bid" acontece no próximo dia 25

O motivo do crime seria a disputa no controle dos pontos de jogo do bicho e máquinas caça-níqueis na Tijuca e na Zona Sul do Rio

Por Aline Pessanha

Bid foi executado com diversos disparos de fuzil, na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2020
Reprodução/Redes Sociais

O Tribunal de Justiça do Rio realiza, no próximo dia 25, um novo interrogatório dos réus Carlos Diego da Costa e Thyago Ivan da Silva, acusados de participarem do assassinato de Alcebíades Paes Garcia, o "Bid". 

A nova audiência foi solicitada sob a alegação de que no primeiro interrogatório, ocorrido em dezembro de 2023, eles ainda tinham acesso ao laudo do conteúdo extraído de cinco aparelhos celulares apreendidos na residência de Carlos Diego. 

O motivo do crime seria a disputa no controle dos pontos de jogo do bicho e máquinas caça-níqueis na Tijuca e na Zona Sul do Rio.

Bid foi executado com diversos disparos de fuzil, na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2020, quando voltava da Marques de Sapucaí, após assistir ao desfile das escolas de samba. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.